A fuligem oriunda do tempo seco e o protetor solar são alguns dos materiais que entram em contato com a água da piscina e que podem se incrustar nas bordas, modificando a tonalidade e dificultando a limpeza.
Com o passar do tempo esses elementos se depositam no revestimento e a remoção exige cuidados especiais, saiba quais procedimentos são indicados e o que fazer para prevenir essa característica.
- Eleve o nível da água (se possível) até cobrir as bordas que apresentam incrustações, tonalidades deferentes (Em piscinas de vinil o nível da água não deve alcançar o encaixe do vinil com a estrutura da piscina), este procedimento irá amolecer a sujeira que está incrustada nas bordas.
- Passe uma esponja macia com Hidrosan Limpa Bordas para ajudar nesse processo. O tempo em que as manchas devem permanecer em contato com a água dependerá do tipo e nível de material depositado.
- Aplique semanalmente ou de acordo com a necessidade Hidrosan Limpa Bordas
- Evite passar longos períodos sem realizar a limpeza das bordas, intervalos muito grandes podem contribuir para o acúmulo de materiais.
- Aplique semanalmente o produto OxiAll, ele eliminará a oleosidade que entraria em contato com o revestimento.
Ass: Equipe HidroAll
Deixe um comentário