Saiba como deixa-lo sempre pronto para uso!
Spas e ofurôs compartilham semelhanças com as piscinas, possuindo filtros, retornos, drenos, aquecedores e outros acessórios que aprimoram a experiência de banho, proporcionando relaxamento aos usuários. A principal diferença está na temperatura da água, mantida entre 32°C a 34°C nos spas, e ainda mais elevada nos ofurôs. Essa particularidade demanda um tratamento especial para garantir a qualidade da água e, por consequência, a saúde e o bem-estar dos usuários.
Com a temperatura mais elevada, a transpiração dos usuários também aumenta. Com isso, o desenvolvimento de micro-organismos tende a ser maior, uma vez que se alimentam do suor da transpiração. Portanto, a higienização da água é fundamental.
Assim como nas piscinas convencionais, manter o pH da água na faixa de 7,2 a 7,6 é essencial para evitar danos aos equipamentos e agressões à pele dos usuários. Independentemente do volume, o teor de cloro deve ser mantido entre 1 e 3ppm.
Semanalmente, é recomendada a aplicação do Hidrosan Algicida Manutenção para prevenir o desenvolvimento de algas. Além disso, para garantir a desinfecção da água de spas e ofurôs, a HidroAll oferece o Propool 3 em 1 (desinfetante, clarificante e algistático) e o Hidrosan Penta, que reúne cinco funções em um só produto(algistático, clarificante, estabilizador de cloro e de pH e oxidante de matéria orgânica). Essa combinação proporciona economia, praticidade e segurança no tratamento da água.
A limpeza das paredes dos spas e ofurôs deve ser realizada regularmente, utilizando produtos que não agridam as superfícies das instalações. O Hidrosan Limpa Bordas é neutro e biodegradável, não deixando resíduos na água.
Ass: Equipe HidroAll
Deixe um comentário