BLOG

Confira a matéria abaixo

Quando as piscinas necessitam de tratamento de choque , você sabe?
Sexta, 20 De Março De 2020

A oxidação e a cloração de choque são procedimentos que quando necessário, complementam os processos químicos realizados para tratar a água das piscinas?

A oxidação de choque elimina a camada de gordura que normalmente fica sobre a água, além de poeira e outros contaminantes trazidos pelo vento e chuva. Esta sujeira, quando acumulada na água, eleva o consumo de cloro.

A oxidação de choque regular, associada à cloração de rotina, mantém a água limpa e cristalina, livre de vírus e bactérias causadores de doenças e infecções.

A aplicação regular de OxiAll proporciona oxidação suficiente para destruir tais contaminantes promovendo assim, eficácia máxima do desinfetante. OxiAll é adequado para todas as piscinas, em especial piscinas fechadas onde pode haver grande concentração de odor e cloraminas.

As piscinas públicas em geral requerem doses mais elevadas do que as piscinas residenciais, devido ao maior número de banhistas. Um bom ponto de partida é aplicar semanalmente de 15 à 25 gramas para cada 1.000 litros de água.

Já a cloração de choque ou supercloração só deve ocorrer em casos extremos, tais como uma contaminação fecal ou quando ocorre a morte de animais dentro da piscina.

Nesse processo utiliza-se derivados clorados - Hidrosan Penta, Hidrosan Plus, Hipoclor, Hiperclor, HCL Plus, Propool 3 em 1 ou HCL Hypo em valores que variam de 10 a 20 gramas para cada 1.000 litros de água, em pH de 7,2 a 7,6.

Ass: Equipe HidroAll

 

1 Comentários

Link do comentário Postado em : 20 de março de 2020 (por: silvano adriano torres)
Desejo trabalhar com toda linha de produtos!
RESPOSTA:
Olá Silvano, agradecemos pelo seu comentário, nossa equipe comercial manterá contato. Obrigada!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.
Clique para abrir o chat!