BLOG

Confira a matéria abaixo

Desinfecção de superfícies e ambientes , Como desinfetar a casa com Hidrosan e hcl Plus
Quarta, 03 De Junho De 2020

A COVID-19 pode sobreviver fora do organismo humano por várias horas ou até três dias em algumas superfícies. O vírus é coberto por uma capa de gordura e também encapsulado, uma vez removida esta capa, ele não sobrevive. Por este motivo, além de lavar as mãos com água e sabão ou detergente, é primordial realizarmos a desinfecção da nossa residência, pois podemos trazer o vírus para dentro de casa na sola dos nossos calçados.

A diluição de Dicloro pode ser facilmente realizada em casa com o Hidrosan ou hcl Plus, que irá garantir a desinfecção dos ambientes.

A concentração de 1.000ppm pode ser utilizada para a desinfecção de superfícies e ambientes, como a comum de condomínios, playground, academia, salão de festas, cozinha (mesa, balcão, portas, maçanetas), área de passeio e afins, além do hall de entrada, porta e interior de elevadores e corrimão.

DILUIÇÃO para solução de 1.000ppm

Frasco spray 500ml – 1/2 colher de café (1,25g) de Hidrosan ou hcl Plus
Pulverizador 1,25l – 1 colher de café (3,12g) de Hidrosan ou hcl Plus
Pulverizador costal ou balde 10 litros – 25g de Hidrosan ou hcl Plus

APLICAÇÃO EM ÁREAS COMUNS

Basta umedecer um pano com a solução e passar nas superfícies, mantendo o local ventilado e deixando secar sozinho. Em calçadas, no piso da garagem, áreas de passeio e playground dos condomínios e prédios, para que seja possível cobrir uma área maior, a solução pode ser aplicada com um pulverizador costal, e também deve secar naturalmente. A ação pode ser realizada 2x por dia, logo pela manhã e ao entardecer.

APLICAÇÃO EM RESIDÊNCIAS

Nas residências, basta umedecer um pano com a solução e passar no piso da garagem, sala, cozinha e quartos, além das superfícies (mesa, balcão, portas, maçanetas). Mantenha os locais ventilados e deixe secar naturalmente. Para a aplicação, também podem ser utilizados pulverizadores e frascos spray, retirando o excesso com um pano. A desinfecção pode ser realizada todos os dias ou quando necessário.

CUIDADOS

- Utilize equipamentos de proteção individual para os olhos e mãos enquanto manuseia e aplica o produto.
- Não misture o Dicloro com outros produtos, pois pode causar reação.
- Utilize sempre o mesmo recipiente, que deve estar limpo antes do uso.
- Não pulverize a solução em equipamentos eletrônicos.

Hidrosan e hcl Plus da HidroAll são aprovados pela ANVISA para substituir o álcool 70% na desinfecção de objetos e superfícies, durante a pandemia da COVID-19.

Ass: Equipe HidroAll

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.
Clique para abrir o chat!